Header Ads

Como Criar uma Loja no Blogger


Se você vende produtos cosméticos, artesanato ou qualquer outro tipo de produto e quer aumentar sua renda, que tal criar uma loja online? Seus produtos são disponibilizados para seus clientes de forma rápida e prática.
Criamos um Tutorial de como criar uma loja online, de graça e que pode ser muito útil dependendo do seu projeto. Veja o vídeo e comente sua dúvida, sugestão ou crítica.

Informações:
Demonstração: Boutique
Download do Template: Mediafire
(Junto com o template você encontra os códigos ditos no vídeo)

12 comentários:

  1. Olá
    Adorei as dicas, coloquei esse template na minha lojinha. Retirei algumas coisas porque achei um pouco exagerado, mas ficou bem simpático, gostei do resultado.
    http://lojacasaarteedesign.blogspot.com.br/
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disponha Aninha, sucesso em seus projetos !!

      Excluir
    2. Tales Bocker qual o link desse template? obg

      Excluir
    3. Este aqui Edilaine: http://www.mediafire.com/download/3mdhhp5vtdtdddc/Criar+Loja+Blogger.zip

      Excluir
  2. Respostas
    1. Está nesse link Mrplays: http://www.mediafire.com/download/3mdhhp5vtdtdddc/Criar+Loja+Blogger.zip

      Excluir
  3. Ola gostaria primeiramente de lhe agradecer pelo tutorial... pela dica para iniciantes como eu..rs
    Minha duvida é como eu poderia alterar aquela cor azul do fundo daquelees retangulo, onde tem a foto dos materiais escolares. E como criar as paginas para onde a pessoa sera direcionada ao clicar nos botoes? Grata desde ja

    ResponderExcluir
  4. Oi amigo achei legal seu vídeo, mas não tem o link para conseguir o template ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Érika tudo bem? O link está no post mas passarei por aqui tbm :D http://www.mediafire.com/download/3mdhhp5vtdtdddc/Criar+Loja+Blogger.zip
      [TENHA UM BOM DIA!!]

      Excluir
  5. Tales me ajuda a editar o meu, queria mudar a cor do fundo e a cor do titulo

    ResponderExcluir
  6. Tales, seu vídeo me ajudou bastante. Tenho uma dúvida quanto ao slide, a faixa azul que fica fixa pode ser alterada? Queria mudar a cor, tem como?

    ResponderExcluir