Header Ads

Estou Assistindo

THE OA
A SÉRIE MAIS FILOSÓFICA QUE JÁ VI

Atenção! Esta página/postagem é atualizada por completo, constantemente. Seu feedback (comentários, críticas, elogios, recados e outros), Pode ser enviado para o email: talesb@outlook.com que serão inseridos nesta página, em uma próxima publicação e você será solicitado por email. Atenciosamente Tales Bocker.

Recomendado pela minha irmã, me senti ansioso para assistir. Comecei o primeiro episódio e então tivemos mais de 50 minutos de introdução. Ou seja, até aparecer "NETFLIX PRESENTS" foram 57 minutos, aproximadamente. Tudo começa bem confuso, e pouca coisa se esclarece nos próximos episódios, o que de certa forma, é muito bom, pois cada vez mais ficamos curiosos com os acontecimentos.

Foto: adorocinema.com

A série tem produção de Brit Marling e Zal Batmanglij (Sound of My Voice, The East). Marling é a protagonista da série e Batmanglij dirige todos os episódios. Algo interessante é que a produção executiva é da Plan B e Anonymous Content. A Plan B é a empresa de produção de Brad Pitt e o Anonymous Conten é responsável por séries como True Detective e Mr. Robot.

Sinopse
Tudo começa com uma jovem cega, com mais ou menos vinte anos. Ela se chama Prairie Johnson (Brit Marling) e  desapareceu anos antes, mas voltou à casa na qual cresceu com a visão RECUPERADA. Alguns a consideram um milagre, outros um mistério sem sentido, mas Prairie se recusa a falar sobre seus sete anos desaparecida. Ela então, forma um grupo com cinco pessoas a quem decide contar a suposta verdade de como tudo aconteceu, e como recuperou a visão.




O que você pode esperar da 1 Temporada
(Sem Spoiler)  Com toda certeza, espere por muita diversidade em qualquer sentido. A série é muito bem trabalhada nessa questão, e outro ponto que vale a pena ressaltar, é que a série possui o um cuidado minucioso dos autores, deixando o seriado com um tom de exclusividade perante ao que você já possa ter visto. The OA, reúne três gêneros que casaram muito bem nessa trama:  suspense, drama, e ficção científica. Garanto a você que não vai se arrepender, e mais, a segunda temporada já está confirmada, mas até o momento desta publicação, sem data de estréia.